Adrenaline Mob
Foto: Century Media / Divulgação

Más notícias para reportar a respeito do grupo Adrenaline Mob.

A banda, que conta com grandes nomes de outros grupos de rock pesado, sofreu um grave acidente em uma estrada da Flórida há algumas horas, e infelizmente há relatos de pelo menos uma fatalidade.

A van do grupo estava parada no acostamento para que um pneu furado fosse substituído quando um caminhão acertou a traseira do veículo, que pegou fogo, e do total de nove pessoas envolvidas, seis ficaram feridas e uma faleceu.

Três das pessoas feridas foram levadas a hospitais da região de Micanopy, na Flórida, em estado grave, e apesar da pessoa que faleceu ainda não ter sido identificada, várias fontes não oficiais estão dizendo que se trata de David “Dave Z” Zablidowsky (Trans-Siberian Orchestra, Jeff Scott Soto) baixista que havia acabado de entrar na banda após ela ter anunciado o disco We The People, inspirado nas eleições dos EUA em 2016.

Assim que tivermos mais informações a respeito, publicaremos por aqui.

ATUALIZAÇÃO: várias pessoas próximas de Dave Z, como o apresentador Eddie Trunk, estão confirmando a sua morte no acidente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!