Ventre

A banda carioca Ventre está atualmente trabalhando em seu próximo disco. Enquanto isso, para não deixar os fãs com saudades, o trio gravou no Inhame Estúdios um belo vídeo de uma live session.

No vídeo, a banda toca a música “A Parte”, presente no álbum homônimo de estreia. Além da performance ao vivo, são mostradas imagens cotidianas, como pessoas em escadas rolantes, uma construção e uma pia.

Confira o resultado no vídeo abaixo:

 

Ana Vilela

ana-vilela-trem-bala

No final do ano passado, a paranaense Ana Vilela viralizou nas redes sociais por causa de sua primeira gravação. “Trem Bala” chamou a atenção de artistas como Luan Santana e Lexa, o que alavancou ainda mais a fama da canção. Até remix do Vintage Culture a música ganhou.

Mas eis que a artista resolveu gravar um videoclipe oficial para a música, além do vídeo acústico que tornou o hit conhecido. O clipe é cheio de sorrisos, danças e histórias de amor. O slow motion ajudou a deixar o vídeo ainda mais bonito.

Em entrevista ao Extra, Ana conta a história da música:

A letra me veio todinha à cabeça em uma hora e meia. O rascunho original não tem nem rasura. Escrevi depois que meu avô me questionou onde estavam meus amigos, já que eu vivia trancada no quarto, sozinha. Bateu a ‘bad’ e despejei tudo o que eu estava sentindo. Jamais imaginei que a música pudesse tocar tanta gente, virar mensagem de fim de ano, ganhar o mundo.

 

Gabriela Brown

gabriela-brown-anti-mare

A capixaba Gabriela Brown ingressou recentemente na música, mas já tem composições próprias a ponto de gravar um disco. Sua primeira gravação autoral se chama “Anti-Maré”, e já tem uma versão live no YouTube.

Gravado pelo estúdio Sala de Estar, a versão tem direito a metais, guitarra, violão e à voz soul de Gabriela. Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!