Gerard Way
Foto via Shutterstock

Semana passada, rumores haviam surgido de que a história em quadrinhos The Umbrella Academy, criada em 2007 por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá, iria receber uma adaptação da Netflix.

Agora, o músico confirmou a notícia através de um post em seu site. “Está realmente acontecendo! Gabriel e eu mal podemos esperar para mergulhar nisso e ajudar a fazer uma série memorável com a equipe que está sendo formada agora!”, afirmou Way.

De acordo com a Netflix, a série deverá estrear em 2018 e será dividida em 10 partes.

Ao conversar com o Deadline, Gerard falou sobre esse anúncio:

Eu estou animado que The Umbrella Academy encontrou um lar na Netflix. Eu não poderia imaginar um lugar melhor para abrigar a visão que eu e Gabriel Bá tínhamos quando criamos essa história, e mal podemos esperar para que as pessoas possam sentir esse mundo como uma série em live-action.

Cindy Holland, uma das executivas da empresa, também não poupou elogios ao trabalho dos dois, explicando o que fez a Netflix querer adaptar essa série em especial.

O que nos prendeu à The Umbrella Academy é que ela é completamente única no visual e no estilo. Esses não são super-heróis comuns, e a série irá abraçar o tom singular dos quadrinhos — sombrio, mas humorístico; sobrenatural, mas ainda assim fixado na realidade.

Criada em 2007, The Umbrella Academy conta a história de um grupo de crianças com super-poderes que foram adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves com o objetivo de se tornarem heróis.

Confira logo abaixo o primeiro pôster para a série, feito por Gabriel Bá, que “comemora” o anúncio da adaptação.

The Umbrella Academy - pôster netflix 1
Arte: Gabriel Bá

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!