Dave Grohl em 2013
Foto via Shutterstock

Dave Grohl, o frontman do Foo Fighters, acaba de dar mais detalhes sobre a escolha do título do novo disco da banda.

Concrete and Gold não só dá nome para o trabalho, como também é a faixa de encerramento do álbum. E ao conversar com a rádio BBC sobre o título, o músico comentou:

Existe um certo tema dentro dessas onze músicas que vai do começo ao fim, então essa é a ‘resolução’ do disco todo. O refrão [da faixa] fala ‘I have an engine made of gold, something so beautiful. The world will never know. Our roots are stronger than you know. Up through the concrete we will grow’.

É meio lindo.

A tradução livre do trecho seria algo como “Eu tenho um motor feito de ouro, algo muito lindo / O mundo nunca saberá / Nossas raízes são mais fortes do que você pensa / Através do concreto nós cresceremos”.

Grohl ainda disse que o tema do álbum envolve “esperança e desespero”, completando que “uma parcela [do disco] é um tanto política”.

Concrete and Gold será lançado no dia 15 de Setembro. Recentemente, Grohl também comentou sobre uma parceria bizarra que aparecerá no novo álbum do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!