Haim

Após uma espera de quatro anos desde o disco Days Are Gone, as irmãs do HAIM acabam de lançar seu novo álbum de estúdio.

Something To Tell You conta com onze faixas inéditas e teve contribuições de composição e produção por Rostam Batmanglij (Vampire Weekend), e Bloodpop, que já trabalhou com nomes como Grimes e Lady Gaga. George Lewis Jr. também possui créditos no trabalho.

Até agora, dois clipes foram lançados para promover o álbum: um contendo uma grande performance ao vivo de “Right Now” dirigido por ninguém menos que Paul Thomas Anderson, assim como um divertido vídeo para a faixa “Want You Back”.

Para promover o trabalho, as irmãs sairão em turnê pela Europa e América do Norte — infelizmente, sem sinais de shows futuros no Brasil até agora. Em seus shows recentes, o trio já havia apresentado diversas canções de seu novo material para os fãs, que agora podem finalmente ouvir o disco.

Você pode conferir a arte da capa, lista de faixas e ouvir o disco através dos links abaixo.

Haim - Something To Tell You

Something To Tell You:

01. Want You Back
02. Nothing’s Wrong
03. Little Of Your Love
04. Ready For You
05. Something To Tell You
06. You Never Knew
07. Kept Me Crying
08. Found It In Silence
09. Walking Away
10. Right Now
11. Night So Long

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!