Natiruts - novo clipe
Foto: YouTube/Reprodução

Natiruts

O Natiruts está de volta com o single “Sol do Meu Amanhecer”, sua primeira inédita desde o ano passado. O último disco de estúdio lançado por eles foi Raçaman, de 2009.

Dê uma olhada no novo clipe da banda logo abaixo.

Death From Above

Death From Above 1979
Foto: Divulgação

O Death From Above tirou o “1979” do seu nome e está se preparando para lançar um novo álbum, sucessor de The Physical World, de 2014.

Recentemente, o grupo compartilhou o single “Freeze Me”, e agora a faixa recebeu um novo vídeo.

Vince Staples

Vince Staples
Foto: YouTube/Reprodução

O rapper Vince Staples lançou, semana passada, o disco Big Fish Theory — que contou com contribuições de músicos como Justin Vernon (Bon Iver), Damon Albarn, Kendrick Lamar e muitos outros.

E para promover o trabalho, Staples gravou um vídeo para “Rain Come Down”, o primeiro single do disco.

HalfNoise

Zac Farro (ex-Paramore) lança projeto solo, HalfNoise

O HalfNoise é um projeto paralelo de Zac Farro, baterista do Paramore. Em Março, o músico compartilhou um novo EP, The Velvet Face. Agora, uma das faixas que fazem parte desse trabalho, “Someday”, recebeu um novo clipe que você pode conferir logo abaixo.

Vale lembrar que Farro voltou ao Paramore ano passado, contribuindo para as gravações do recente disco After Laughter. Agora, o grupo está na estrada para promover o álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!