Kesha - novo clipe
Foto: YouTube/Reprodução

Cinco anos após o lançamento de seu último álbum — e uma longa disputa judicial contra sua gravadora –, a cantora Kesha acaba de dar detalhes sobre seu esperado retorno à música.

Rainbow é o nome do novo disco da artista, que será lançado no dia 11 de Agosto pelas gravadora RCA e Kemosabe. O trabalho conta com participações do Eagles of Death Metal, que aparece em duas faixas, e Dolly Parton, que canta em um cover de uma de suas próprias canções, “Old Flames Can’t Hold a Candle to You”.

Para acompanhar o anúncio, Kesha compartilhou um clipe para “Praying”, o primeiro single do álbum. O vídeo foi dirigido por Jonas Åkerlund.

Este será o primeiro registro em estúdio da cantora desde o EP Deconstructed, lançado em 2013. Ano passado, Kesha colaborou com o DJ Zedd no single “True Colors”.

Nesse meio tempo, a artista esteve envolvida em um processo contra a Sony após acusar Dr. Luke, seu antigo produtor, de abuso e assédio sexual. Desde então, Luke não possui mais um cargo de diretor executivo na gravadora e também não trabalha mais na Kemosabe.

Confira o clipe e a capa do disco logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!