Green Day
Foto: Divulgação

O Green Day foi forçado a cancelar um show em Glasgow, Escócia, na última terça-feira (04) devido ao mau tempo na região, e tiveram que aproveitar um tempo extra em seus quartos de hotel na cidade antes de seguirem para o próximo destino da turnê.

Mas apesar da frustração, os fãs escoceses não desistiram do seu encontro com a banda e se dirigiram até a frente do hotel onde os americanos estavam hospedados para uma inversão de papéis: afinal, se o Green Day não vai até o show, o show vai até o Green Day.

O afinado grupo fez uma serenata animada para Billie Joe e companhia onde tocaram músicas como “American Idiot”, “Still Breathing” e outros clássicos da banda. Assista a um trecho abaixo:

Ao que tudo indica, a serenata foi correspondida — ou Billie Joe não deve ter o sono muito pesado –, porque o vocalista mandou uma resposta na hora para geral que declarava o seu amor pelo trio na calçada da frente através do seu Instagram:

Olá molecada de Glasgow, Escócia. É… isso é um saco, nós realmente queríamos tocar. Eu acho que só não era seguro para todo mundo na plateia, para a equipe de produção e a banda. E nesse momento eu posso ouvir a voz das pessoas se juntando em frente ao nosso hotel (risos).  Ahm, eu acho que eles acabaram de cantar ‘Still Breathing’, o que foi lindo. Bom, certo… que saco.

Vamos ficar de olho na previsão do tempo e torcer para que os dias de sol e noites secas continuem predominantes durante a turnê sul americana do Green Day, que tem datas marcadas para apresentações no Brasil nos dias 01 (Rio de Janeiro), 03 (São Paulo), 05 (Curitiba) e 07 (Porto Alegre) de Novembro desse ano.

Na pior das hipóteses, recomendamos começar a ensaiar um repertório desde já.

https://www.instagram.com/p/BWIee8WjcXj/?taken-by=billiejoearmstrong

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!