Dave Grohl no estúdio
Foto: Facebook - Foo Fighters

Embora ainda faltem dois meses para o lançamento oficial, muitos detalhes do novo álbum do Foo Fighters já estão sendo revelados, pouco a pouco.

E uma das informações mais interessantes a respeito do trabalho, vinda do próprio Dave Grohl, é de que muitos artistas curiosíssimos deverão participar do disco em colaborações modestas.

Agora, em uma entrevista para a rádio BBC 6 Music, o músico revelou qual foi “a mais estranha” delas:

O cara do Boyz II Men [Shawn Stockman] estava andando pelo estacionamento e eu perguntei ‘Você cantaria no nosso álbum?’ e ele cantou — na canção mais pesada de todo o disco.

Soa como [Black] Sabbath e Pink Floyd. É pesada… é a última faixa do disco. Ele criou um coral completo — são umas 40 linhas vocais uma em cima da outra. É insano!

Vamos confessar: essa descrição definitivamente nos deixou (muito) curiosos.

Concrete and Gold será lançado no dia 15 de Setembro. Enquanto apenas o single “Run” foi oficialmente lançado pelo grupo, o Foo Fighters vem tocando diversas canções do trabalho ao vivo em shows recentes pela Europa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!