Parece que Ed Sheeran, um dos maiores nomes da música pop atual, se cansou de usar Twitter.

O motivo, no entanto, não é muito legal: o cantor não aguenta mais as críticas negativas que recebia na rede social.

Em entrevista ao veículo britânico The Sun, Ed disse que já estava cansado dos haters, que que o comparavam a outros artistas. Muitas vezes, eles mandavam até mesmo mensagens de ódio.

Twitter é uma plataforma para isso. Apenas um comentário acaba com o seu dia. Por isso que eu saí fora dessa. O pior para mim foi tentar entender o porquê de as pessoas me desprezarem tanto.

A partir de agora, a conta do cantor só servirá para tweets automáticos gerados através de suas contas em outras redes sociais.

Atualmente

Ed passou recentemente por São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Curitiba, fazendo shows que arrancaram elogios da crítica. Por sinal, o cantor visitou uma fã em Curitiba que estava internada há 8 meses e não conseguiu ver o ídolo.

Ainda em turnê mundial de divulgação de seu novo álbum, ÷ (Divide), Ed vai passar, ainda em Julho, por cidades no Canadá e nos Estados Unidos. Parte dos shows do cantor pela Ásia e pela Oceania (a partir de Outubro desse ano) já estão esgotados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!