30 seconds to mars
Foto: Divulgação

O 30 Seconds To Mars acaba de anunciar um novo projeto cinematográfico com o objetivo de fazer um “retrato” da vida americana.

Através de um vídeo, a banda revelou detalhes sobre o projeto, intitulado A Day In The Life Of America. Nele, o frontman Jared Leto pede aos fãs do grupo para que façam registros — fotos ou vídeos — de como passaram o “dia da independência” do país, que acontece no dia 4 de Julho.

Com isso, a banda pretende reunir “24 horas da vida do nosso país nesse dia”. Para isso, os fãs que desejarem participar do projeto deverão enviar suas gravações para esse site criado especialmente para o projeto. Em uma declaração, a banda expandiu a ideia:

Um bebê nascendo, o ciclo da vida, um bilionário, uma família vivendo num abrigo, policiais patrulhado as ruas, protestos, refugiados, heróis e vilões, um motorista de caminhão, paraquedistas, profissionais do sexo, bombeiros e qualquer grande raça, cor ou crença que faça parte da estrutura da nossa nação. Parques de trailers e hotéis da rede Trump, grandes cidades e vilarejos, fazendeiros e jogadores de futebol. Um doutor, um padre, um batizado, um funeral. O nascer e o pôr do sol. Vamos mostrar tudo isso em sua beleza — o bonito e o feio.

Embora não tenham sido compartilhadas muitas informações além disso, é bem provável que esse documentário esteja relacionado com o próximo álbum de estúdio da banda, que vem sendo gravado ao longo dos últimos meses.

O último disco lançado por eles foi Love, Lust, Faith and Dreams, de 2013.

https://www.youtube.com/watch?v=Ha6_xl-lXU4&feature=youtu.be

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!