Transplants

O Transplants, super-grupo composto por Tim Armstrong (Rancid), Travis Barker (blink-182) e Rob Aston (também conhecido como ‘Skinhead Rob’) está longe dos holofotes desde o fim da turnê de divulgação do seu último disco de inéditas, In A Warzone, lançado em 2013.

Nesse meio tempo, Tim e Travis se mantiveram ocupados com os recentes lançamentos de suas bandas originais e extensas agendas de turnê ao redor do mundo. Porém, antes do hiato programado, o Transplants gravou um disco de covers que pode estar perto de ver a luz do dia.

O perfil oficial da banda no Twitter postou um teaser que dá a entender que o trabalho será lançado no dia 13 de Outubro deste ano ainda.

Além da data misteriosa, a frase “take cover” (que em inglês significa “proteja-se”) aparenta ser um possível título para o trabalho de covers. A página do Transplants no Facebook também reforçou a mensagem:

https://www.facebook.com/TransplantsOfficial/posts/10155393372649836

Em Janeiro desse ano, Travis Barker falou com o site Radio.com a respeito do novo álbum da banda:

Tem muitas influências musicais entre eu, Tim [Armstrong], e [Skinhead] Rob, e quando nós entramos em estúdio para gravar esse disco foi um ‘vale tudo’. Você podia trazer uma ideia de um cover que nós iríamos gravá-lo, não importa o que fosse. Nós chamamos as sessões de ‘Transplants Tuesdays’ [‘Terças do Transplants’] e aparecíamos no estúdio por volta das 10 ou 11 da manhã. Alguém apresentava a música e 45 minutos depois nós já estávamos gravando. Era tudo muito espontâneo.

Essas sessões em estúdio aconteceram há dois anos, em 2015. Na mesma época Travis ainda postou através de sua conta no Snapchat um board de controle das gravações, revelando algumas possíveis faixas como “Seeing Red” (Minor Threat) e “Gratitude” (Beastie Boys):

“Álbum de covers do Transplants está quase finalizado.”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!