Foto: Reprodução

O episódio VII da saga Star Wars ganhará um novo lançamento em breve. Trata-se de uma história em quadrinhos baseada em O Despertar da Força.

A publicação será voltada para um público mais jovem, sendo parte da editora IDW Publishing. O material contará com 80 páginas, e o texto gráfico fica por conta de Alessandro Ferrari, que já produziu outras adaptações em quadrinhos da franquia, como a trilogia original.

O lançamento da IDW virá primeiro que outro trabalho previsto por eles, a saga Star Wars Adventures, que serão histórias lançadas mensalmente. Tais publicações começarão a sair em Setembro, e mostrarão a vida da protagonista de O Despertar da Força, a jovem Rey, antes dos acontecimentos do filme.

A versão em quadrinhos do último longa de Star Wars será lançado oficialmente em Agosto. Veja abaixo a capa:

star wars vii the force awakens cover
Foto: IDW Publishing/Divulgação

Star Wars

Obviamente que os lançamentos envolvendo Star Wars não terminam por aí. Em Dezembro, mais precisamente no dia 15, acontecerá o tão aguardado lançamento do Episódio VIII, intitulado The Last Jedi.

Vale lembrar que esse será o último filme com a participação da atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, que acabou falecendo no final do ano passado. Ela conseguiu gravar toda sua aparição na história antes de sua morte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!