Stephen Christian Anberlin 2017

Saudades do Anberlin? Não, eles não estão de volta. Porém o vocalista do grupo, Stephen Christian, está lançando um novo álbum solo chamado Wildfires no final de Julho e decidiu promover a novidade aos antigos fãs cantando algumas músicas do Anberlin em um show em Albuquerque (EUA) neste sábado (1), no Freedom Festival.

Além do vocalista, o guitarrista Joey Millian também participou de todo o show. O evento gratuito aconteceu no estádio de basebal Isotopes Park e teve um line-up recheado de artistas cristãos de diversos gêneros. Stephen e Joey tocaram quatro músicas, sendo três do Anberlin:

  • Paperthin Hymn
  • Impossible
  • Gloria (single do álbum solo)
  • The Feel Good Drag

Parte do show foi transmitido ao vivo no Facebook de Christian. O vídeo foi feito com um celular e som ambiente, então a qualidade varia de acordo com a localização da câmera. Para assistir o show completo e em alta qualidade, confira o streaming disponibilizado pelo festival. Christian e Joey tocam entre 1h32 e 1h50 neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!