2DE1 lança disco sobre amor livre e liberdade sexual; ouça Transe
Foto: Divulgação

Em uma época em que o conservadorismo vem crescendo, a dupla 2DE1 acaba de lançar um trabalho de afronte a isso.

Formado pelos irmãos gêmeos Fernando e Felipe Soares, o duo divulgou recentemente Transe, seu disco de estreia. A dupla iniciou sua carreira musical no programa de calouros infantil do Raul Gil, onde fez diversas aparições alcançando boa visibilidade, mas acabou seguindo por outros caminhos.

Versando sobre amor livre e liberdade sexual, os irmãos dão uma roupagem mais eletrônica e pop às suas influências na black music e no R&B. Autenticidade e ousadia aliadas aos sons mais clássicos.

Em nota divulgada, o duo explicou que o registro fala sobre a importância da liberdade de amar:

Esqueça isso de que amor livre é putaria ou bacanal, a gente está falando da liberdade de amar, quem, como, quantas pessoas quiser. Liberdade de ser. Amor livre, aqui, é a emancipação desse nosso coração, que bate em sintonia mas carrega duas pessoas tão diferentes.

O lançamento de Transe ainda conta com uma ação digital que tem como objetivo mostrar que não importa o quão diferente seja sua orientação, a pessoa não está sozinha. A intenção é ressaltar o discurso presente no disco e assim atingir pessoas que se identificam com os temas amor livre, liberdade sexual e liberdade para ser quem e como quiser. Dá para participar da ação interativa através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!