Apesar das dificuldades que o The Hives teve que lidar no início do ano com o direcionamento do novo álbum, a banda parece que encontrou um caminho para trabalhar as novas músicas, enfim.

Em entrevista ao Team Rock, o vocalista Pelle Almqvist comentou sobre o processo de produção do álbum e como estão soando as novas músicas do Hives.

Temos músicas ótimas e adoraria que vocês ouvissem, eu acho que são as melhores já que fizemos, mas temos que descobrir como finalizá-las e concordar com isso.

O frontman também afirmou estar realmente animado para se apresentar na frente de milhares de pessoas em Londres no próximo fim de semana, junto de bandas como Green Day, Rancid, The Stranglers, The Damned e Stiff Little Fingers.

Todos conhecemos essas bandas por fazermos shows e festivais juntos. Quando o Rancid tocou o seu primeiro disco que era meu favorito, e eu era um grande fã de Operation Ivy quando era mais novo – eles são minha banda favorita, e o Rancid era a nova banda do Operation Ivy – eu amava aquilo. […] Por coincidência, na nossa pequena cidade natal de merda de 12 mil pessoas, tanto Rancid quanto Green Day tocaram lá quando éramos jovens, então vimos os dois por lá quando tínhamos 14 anos, o que foi demais. Será animador quando os vermos de novo.

Enquanto o novo disco não sai, os suecos do The Hives continuam em turnê pela Europa entre Julho e Setembro.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!