San Junipero, episódio de Black Mir
Foto: Netflix

Black Mirror não para de nos surpreender. Com episódios incrivelmente bons e, muitas vezes assustadores, a série irá lançar um vinil com a trilha sonora de um dos seus episódios mais famosos.

San Junipero talvez seja um dos capítulos mais comentados e surpreendentes do seriado até hoje. Em suma, duas mulheres apaixonadas se encontram em 1987 no auge de suas vidas… ou pelo menos é o que você acredita que acontece até terminar de assistir o episódio. Sem spoilers aqui.

Situado principalmente nos anos 80, o criador da série, Charlie Brooker, se inspirou nas músicas da época para ambientar a trama. The Smiths, Depeche Mode Pixies são alguns dos clássicos que Brooker ouviu ao criar o episódio. Alguns dias depois de seu lançamento, ele divulgou uma playlist com 42 músicas que, segundo ele, de alguma forma inspiraram alguns elementos da história (confira aqui).

Agora, essa trilha sonora será lançada em vinil e CD dia 14 de Julho pela Invada Records em parceria com a Lakeshore.

O trabalho estará disponível em duas formas: um LP turquesa e outro LP ilustrado. Todas as ilustrações foram feitas pelo brasileiro Butcher Billy, famoso por sua arte inspirada no movimento pop art com uma pegada vintage e lembrando a arte das HQs.

Confira abaixo o post de divulgação da Invada Records com imagens dos produtos e logo abaixo a lista das músicas:

https://www.facebook.com/InvadaRecordsUK/posts/10158963399255302

1. San Junipero (80s-90s-00s-??S)
2. Faith, Hope, Fear & Falling In Love
3. Tick Tock (Clock of My Heart)
4. Night Drive
5. Property of Tucker Systems
6. In Sickness, In Health
7. Life Eternal
8. Waves Crashing On Distant Shores Of Time
9. Endless Summer
10. San Junipero (Saturday Night In the City of The Dead)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!