Sense8
Foto: Reprodução/Twitter

O seriado Sense8, produzido pela Netflix, e que foi ao ar pela primeira vez em 2015, foi cancelado após duas temporadas.

Isso gerou uma comoção gigantesca nas redes sociais, já que a série possui uma representatividade grande, principalmente na comunidade LGBTQ. E por esse motivo, os criadores da série, juntamente com a Netflix, repensaram um pouco a decisão.

Ficou decidido que Sense8 ganhará um final digno, com um episódio que irá durar 2 horas!

Lana Wachowski, uma das criadoras do seriado, publicou uma declaração onde diz que “as cartas apaixonadas, as petições, a voz coletiva que surgiu para lutar por essa série foram além do que qualquer um estivesse esperando.

É com grande prazer que eu e a Netflix (acredite, eles amam o seriado tanto quanto eu, mas os números são desafiadores) anunciamos que haverá outro especial de duas horas sendo lançado no ano que vem.

O texto completo (em inglês), pode ser lido abaixo.

Sense8

Uma das sacadas do Sense8, e que com certeza encareceu a produção sem o retorno financeiro desejado, era gravar o seriado ao redor do mundo.

Isso incluiu até uma vinda ao Brasil, onde os atores gravaram algumas cenas na Parada do Orgulho LGBTQ em São Paulo, no ano passado. Imagina a logística!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!