A Banda Mais Bonita da Cidade
Foto: Divulgação

Já parece se ter passado toda uma vida desde o ano de 2009, quando a canção “Oração” quebrou o YouTube e apresentou ao Brasil A Banda Mais Bonita da Cidade.

O despretensioso clipe, gravado entre amigos, abriu caminho para que A Banda se consolidasse e dois anos mais tarde lançasse seu primeiro disco de estúdio. Mas isso tudo já faz tanto tempo que o grupo cresceu, amadureceu, rodou o país inteiro em turnês e está pronto para lançar seu terceiro álbum, De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo nesta sexta-feira (30) no Teatro Positivo.

O quinteto formado por Uyara Torrente (voz), Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo), Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra) aposta em falar sobre o tempo e sua forma de encaixar a vida e dar sentido às coisas. No disco, gerado em 15 dias nos quais o grupo se isolou em uma fazenda no norte do Paraná, com repertório próprio e canções de grandes referências, ficaram 9 canções, entre as inéditas “Tempo” “A Pé” e versões para clássicos como “Trovoa”, de Maurício Pereira (e recentemente também regravada por Maria Gadú) e “A Dois”, dos Los Porongas.

Para o show de lançamento, A Banda prepara surpresas. O espetáculo contará com as participações especiais de Rafa Gomes, uma das finalistas da primeira edição do The Voice Kids Brasil, Rodrigo Lemos, do Lemoskine, e Tuyo, um dos destaques do The Voice Brasil 2016. Sobre os preparativos, Uyara comenta em release oficial:

Estamos preparando esse show de lançamento com muito carinho e ânimo! Além de um segundo guitarrista (Felipe Ayres), contamos também com a dupla de sopros Lauro Ribeiro e Audryn Souza. O show será ambientado por projeções, somando imagens às sensações sonoras e terá participações de convidados especiais.

E aí, preparado para esse show? Se eu fosse vocês, não perdia! Saca só as informações sobre o evento abaixo e confirme presença no Facebook.

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE – Lançamento do disco “De Cima do Mundo eu Vi o Tempo”
Data:
30 de junho de 2017 (Sexta)
Local: Teatro Positivo –Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: Abertura dos portões:20h / Início do show: 21h
Duração do show: cerca de 90min
Ingressos: custam R$55,00 (meia-entrada) e R$100,00 (inteira).
Informações: (41) 3315-0808 / 3317-3283 / www.entreseven.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!