Lorde no clipe de Green Light

O The Guardian publicou no sábado (17) uma longa entrevista com a cantora Lorde, sobre o recém-lançado Melodrama, seu crescimento desde que surgiu na música e suas amizades.

Um trecho curioso da entrevista é como Lorde se refere à amizade de pessoas famosas demais, como Taylor Swift, comparando-as com uma doença autoimune (!).

Especificamente, a cantora disse:

É como ter um amigo com uma alergia bem específica. Existem alguns lugares em que vocês não podem ir juntos. Algumas coisas que vocês não podem fazer. Existem algumas considerações com a amizade. É como ter um amigo com uma doença autoimune.

Embora seja compreensível a conotação que a neozelandesa quis dar à mensagem, falando da dificuldade de agir normalmente tendo um amigo super famoso, pegou mal, né?

Uma fã apontou no Twitter como alguém com uma doença autoimune poderia se sentir com a declaração de Lorde – citando também Selena Gomez, que sofre de lúpus.

https://twitter.com/lorde/status/876956751907532800

Fã: Eu me pergunto como @selenagomez se sente sobre isso. Que analogia incrivelmente ignorante para se fazer @lorde

Lorde: Não citei Taylor, mas apesar disso, eu fodi tudo & aquilo foi realmente insensível. Eu sinto muito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!