Josh Homme, Brody Dalle, Butch Vig
Foto: Instagram/Reprodução

Algumas coisas são tão perfeitas que você não se preocupa muito em entender porque elas existem, mas simplesmente fica grato de existirem.

E eu estou aqui para te dizer uma coisa: Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Brody Dalle (The Distillers) e Butch Vig (Garbage) se uniram para tocar Cheap Trick em uma formatura da 6ª série de uma escola dos Estados Unidos — e pode ou não ser a formatura da filha mais velha de Josh e Brody, Camille, de 11 anos.

O pequeno show foi feito no que parece ser um quintal com vários pais (e crianças) presentes. A performance ainda teve direito à uma mudança nas letras — em vez de cantar “mother told me, yes, she told me that I’d meet girls like you” para “mother told me, yes, she told me that I would graduate”.

Como vivemos na melhor das épocas, obviamente uma pessoa filmou e colocou isso nas redes sociais, como você pode conferir logo abaixo.

Não precisamos saber como ou por quê, mas definitivamente estamos gratos de isso existir.

https://www.instagram.com/p/BV1CWQLB9ib/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!