Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Fleet Foxes

Abrindo a semana de apresentações na televisão norte-americana, o Fleet Foxes participou do programa Late Show with Stephen Colbert no exato dia (17 de Junho) do lançamento do seu novo disco de estúdio, Crack-Up.

A banda de folk rock de Seattle tocou o seu novo single,“Third of May”:

Jason Isbell

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Outro artista que se uniu à programação do Late Show recentemente foi Jason Isbell e sua banda The 400 Unit.

O grupo também está promovendo seu lançamento mais recente, The Nashville Sound e aproveitou a ocasião para tocar “Hope The High Road”, single do disco novo que tem sido avaliado como um dos grandes lançamentos do country em 2017 até agora.

Mac DeMarco

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Mac continua promovendo o seu disco mais recente, This Old Dog, em programas televisivos e alternando a escolha das músicas que são tocadas em cada um.

O guitarrista e compositor canadense dessa vez foi até o show de Conan O’Brien para tocar “On The Level”, com uma participação especial do comediante Nathan Fielder.

Queen

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Os incansáveis membros remanescentes do lendário Queen, Roger Taylor e Brian May, se reuniram a Adam Lambert no programa Jimmy Kimmel Live para tocar “I Want It All” e “Don’t Stop Me Now”.

A performance marca o início da divulgação de uma turnê norte-americana do Queen com o vocalista convidado. A banda ainda executou uma nova música original, chamada “TwoFux”, dedicada ao próprio Freddie Mercury.

 

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.