Worriers
Foto: Divulgação/Kenneth Bachor

Worriers

O grupo Worriers acaba de lançar “Future Me”, uma faixa bem alto astral. A canção foi lançada para acompanhar a notícia de que a banda havia assinado com a gravadora SideOneDummy para lançar seu próximo disco, que será lançado nos próximos meses.

O último registro em estúdio lançado por eles foi seu disco de estreia, Imaginary Life, que saiu em 2015 e foi produzido por Laura Jane Grace, do Against Me!.

https://youtu.be/1NdNJtMhxc0

Jeff Rosenstock

Jeff-Rosenstock

O músico Jeff Rosenstock acaba de lançar duas inéditas, que fazem parte de um novo split com a banda SKASUCKS. Uma delas é uma faixa original, a outra é um cover de “She’s Got You”, do Patsy Cline.

Ouça o trabalho no player abaixo.

Twin Peaks

Twin Peaks

A banda Twin Peaks liberou a faixa “Who It’s Gonna Be” para audição. A canção faz parte de uma “playlist de verão” organizada pela Amazon Music.

Drake

Drake

O rapper Drake gravou a música “Signs” para um desfile da Louis Vuitton na Fashion Week de Paris. Esse é o primeiro registro do músico desde a mixtape More Life, lançada em Março.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!