Elenco do spin-off de Han Solo em Star Wars

A produção do filme spin-off da franquia Star Wars baseado no personagem Han Solo acaba de sofrer uma guinada após a Disney confirmar a saída de Phil Lord e Christopher Miller, os diretores do projeto. Mas tudo parece estar se encaminhando.

Ron Howard, responsável por filmes como Apollo 13 e franquia de Robert Langdon (Código Da Vinci, Anjos e Demônios, Inferno), foi confirmado como o escolhido para preencher a cadeira da direção.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou a notícia através de uma declaração:

[…] Nós acreditamos que o objetivo maior de um filme é agradar [o público], carregando o espírito da saga que George Lucas criou há quarenta anos. Com isso em mente, estamos felizes de anunciar que Ron Howard entrará em cena para dirigir o filme de Han Solo.

Já sobre a demissão, a dupla Lord e Miller citou “diferenças criativas” como a razão para a saída, explicando a situação em uma declaração:

Infelizmente, nossa visão não se alinhava com a de nossos parceiros nesse projeto. Nós normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’, mas dessa vez o clichê é verdade. Nós estamos orgulhosos do trabalho incrível do nosso elenco e equipe.

Embora a situação não pareça muito boa, a Disney já lidou com problemas parecidos durante a produção do spin-off Rogue One, ao precisar gastar várias semanas regravando boa parte do filme com um novo diretor mesmo com o projeto já tendo entrado em fase de pós produção.

Ao que tudo indica, os problemas enfrentados com esse novo longa não irão atrapalhar na sua data de lançamento: Han Solo ainda deverá estrear no dia 25 de Maio de 2018.

O projeto conta com um elenco formado por atores e atrizes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Michael K. Williams, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!