George Harrison

Uma música perdida escrita por George Harrison acaba de ser encontrada em uma banqueta de piano (!) pela viúva do músico, Olivia Harrison.

De acordo com Olivia, as letras estavam em uma pasta de anotações do músico dentro do assento.

A canção se chama “Hey, Ringo” e, segundo o jornal britânico The i, a letra comenta sobre como a guitarra de Harrison é incompleta sem as batidas de seu ex-companheiro de banda, Ringo Starr.

A canção contém trechos como “Hey Ringo, now I want you to know, that without you my guitar plays far too slow” [Hey Ringo, eu quero que você saiba que sem você minha guitarra toca muito devagar] e “I’ve heard no drummer who can play it quite like you“ [Eu não conheço nenhum baterista que toque como você].

Olivia comentou que a canção deve ter sido escrita por volta de 1970 e que George deve ter gravado o instrumental para a faixa em casa.

Após encontrar a canção, Olivia resolveu surpreender Ringo presenteando-o com uma cópia durante uma festa que organizou para comemorar o que seria o 74º aniversário de George. “Ele nunca havia visto a música antes. Ele me disse ‘O que é isso?’. Ele estava tão surpreso”, disse Olivia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!