Corey Taylor
Foto: Youtube/Reprodução

No início da semana, publicamos aqui a notícia da possível treta entre o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger e Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour.

Tudo começou quando Chad disse em uma entrevista que o Stone Sour é tipo um “Nickelback light” e que nunca ouviu um hit sequer escrito pelos caras, mesmo com Corey dizendo certa vez que era fácil escrever uma música de sucesso.

Além disso, o cara falou mal do Slipknot dizendo que “eles tiveram que colocar máscaras e ficar pulando no palco. Quão boa pode ser a sua música se você tem que bater nos colegas de banda e vomitar na sua máscara toda noite?”.

Acontece que Corey foi entrevistado pela rádio americana 98 KUPD e questionado pelas declarações de Kroeger, e é claro que o vocalista não poupou palavras para responder.

Taylor começou dizendo que “estava tentando descobrir como ia lidar com isso porque é engraçado demais”, e em seguida retrucou as palavras do líder do Nickelback sobre ser fácil escrever um hit.

Não sei em que planeta ele vive. Aparentemente é o Planeta Kroeger, e lá deve ter uma maconha muito boa porque ele é um idiota.

Corey ainda disse que nem precisava falar mais nada porque os comentários sobre a notícia na internet já diziam tudo. “Ele não é uma pessoa bem-quista” disse o músico, e ainda tirou onda:

Você pode falar o quanto quiser. Só sei que ganhei a votação de ‘Cara Mais Sexy do Rock’ usando uma máscara, enquanto você ganhou a de ‘Cara Mais Feio do Rock’ duas vezes sem ter usado uma. Engula essa.

Pra finalizar, disse que nunca teve nenhum problema com os outros integrantes do Nickelback.

Todos são muito legais, menos o que tem a cara parecendo um pé. Sério, a cara dele parece um pé. Tô errado? Então cara, se encolhe aí na sua cama com o seu travesseiro da Hello Kitty e cala a boca.

Será que teremos uma tréplica depois dessa? Já pegamos a pipoca.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!