Cavalgada - Sarah Abdala

Um mar, ora inquieto, ora agitado, com uma figura nadando que aos poucos emerge das ondas. Essas são as imagens que surgem no hipnótico novo vídeo da cantora goiana radicada no Rio Sarah Abdala. O vídeo para a canção “Cavalgada” é o primeiro lançamento em vídeo do disco Oeste, lançado recentemente.

O vídeo é uma boa introdução ao disco, que mostram um novo rumo para o trabalho da artista. Os arranjos foram simplificados desde o trabalho anterior dela (Futuro Imaginário, 2014) e agora os sintetizadores fazem o corpo da música, que parece muito mais intimista no disco que foi produzido pela própria Sarah Abdala ao lado de Eduardo Manso (Ava Rocha).

A música é embebida em uma mensagem forte, de pertencimento e de jornada. Muito mais do que chegar a algum lugar, também é importante considerar quais foram os caminhos que o levaram até lá. Tal como a maré que não segue nenhuma lei – a não ser a da natureza -, também deve ser o indivíduo em busca de seu lugar.

“É uma música que representa bem o disco. A mensagem desse clipe é de alguém que está em uma jornada, chegando em um lugar desconhecido. Essa jornada pode ser notada como geográfica ou psicológica”, define Sarah.

Essa é a base para a criação de Oeste, que traz uma compositora amadurecida e à vontade para explorar sensações, sentimentos e ousar como letrista e instrumentista na busca desse Centro-Oeste que ela não habita mais. A ambientação sonora é de intimidade, explorando os sons, as pausas e os ruídos.

Veja o clipe de “Cavalgada” e ouça Oeste abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!