Glastonbury 2017 - logo
Foto: Divulgação

Estamos chegando muito perto da próxima edição do tradicional festival britânico Glastonbury, que acontece anualmente na Worthy Farm, em Somerset.

Mas além do épico line-up, a organização do evento quer fazer essa edição ser um pouco mais especial. Através de um post oficial, os produtores estão incentivando o público que chegará mais cedo na quinta-feira a se dirigir para a Stone Circle, no parque Kings Meadow, para tentar organizar o “maior símbolo de paz humano” já registrado para enviar uma mensagem de união ao mundo.

“Gostaríamos que vocês ficassem juntos e sentissem o amor, luz e alegria de estarem unidos junto dos livres pensadores, para mostrar que estamos nessa juntos e que todos nós temos uma voz”, disse o Glastonbury em uma nota de imprensa.

A próxima edição do festival começará no dia 21 deste mês e contará com artistas como Radiohead, Foo Fighters, Ed Sheeran, The National, Katy Perry, Biffy Clyro, Royal Blood, Lorde e muitos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!