Björk - notget video
Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Björk liberou mais um clipe para a faixa “notget”, do álbum Vulnicura, lançado em 2015. Esse é o segundo vídeo já lançado para a canção — o primeiro, divulgado em Abril, foi feito com tecnologia de realidade virtual.

BEAK

Beak>

O BEAK, projeto de Geoff Barrow, do Portishead, está lançando “Sex Music”, seu novo single, em formato físico num vinil de 7 polegadas. E para promover o trabalho, o músico compartilhou um clipe para a faixa, que você pode conferir logo abaixo.

INVSN

INVSN

O INVSN, projeto de Dennis Lyxzén (Refused), acaba de lançar The Beautiful Stories, seu novo álbum, pela Dine Alone Records.

E aproveitando a oportunidade, a banda resolveu lançar um vídeo para a faixa “This Constant War”, presente no trabalho. Assista ao vídeo a seguir.

Dropkick Murphys

Dropkick Murphys

Em Janeiro, o Dropkick Murphys voltou com 11 Short Stories of Pain & Glory, seu novo álbum de estúdio. E uma das faixas do trabalho, “Until The Next Time”, acaba de receber um novo clipe.

BNQT

BNQT - supergrupo formado por membros do Midlake, Band of Horses, Travis e Franz Ferdinand

O BNQT é um verdadeiro supergrupo que inclui membros do Band Of Horses, Franz Ferdinand, Grandaddy, Midlake e Travis.

Recentemente, a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio, Volume 1. Agora, o grupo liberou um clipe para “Restart”, uma das canções do trabalho. Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!