Tiago Iorc beija fã em show
Foto: Reprodução / Instagram Tiago Iorc

Na última sexta-feira (09), às vésperas do Dia dos Namorados, Tiago Iorc lotou o Citibank Hall na zona sul de São Paulo.

Cheio de energias e mensagens positivas, o cantor apresentou um show animado e romântico para aqueles que estavam acompanhados.

Com 30 minutos de atraso, Tiago começa o show com um trecho de sua música “Amei Te Ver”, já conquistando o público ainda com a cortina abaixada, luzes apagadas e apenas o som de seu violão.

“Coisa Linda” e “Mil Razões” criaram o clima romântico que os casais procuravam, porém para aqueles que foram sozinhos ou com amigos, Tiago perguntou “Vamos nos enroscar hoje aqui?”.

Lembrando também daqueles que já sofreram por amor ou ainda sofrem, “Eu Errei” foi seu hino, “Esqueci de cuidar um pouco de mim. E aí, desapareci em ti”.

O músico pediu que os fãs o acompanhassem em sua próxima música, já que sua amiga que o ajudou a escrevê-la não está lá para acompanhar. O público substituiu bem a cantora Sandy na faixa “Me Espera”.

Tiago não pôde deixar de lado seu repertório gringo, “Nothing But a Song” e “My Girl” foram algumas das músicas clássicas do músico.

Com uma variada lista de covers, Iorc continuou conquistando o público e “Love Yourself” de Justin Bieber rendeu alguns gritos de animação.

Sempre interagindo com a plateia, o músico pediu para que todos levantassem e batessem palmas, acompanhando o ritmo da música “Chega Pra Cá”.

Ao cantar “Cataflor”, as luzes dos celulares eram tão fortes que não havia necessidade das luzes do palco, então foram desligadas. A casa de show estava mais iluminada que nunca.

Entre vários gritos como “lindo”, “gostoso” e “maravilhoso”, alguns pediam a famosa “Alexandria”.

Finalizando o show, Tiago atendeu aos pedidos dos fãs, agradecendo a presença de todos, “vocês podiam estar fazendo qualquer outra coisa hoje mas estão aqui. Obrigado”.

O momento mais impressionante do show não foi a voz, o show de luzes e nem nada que Tiago planejou. Ao ver uma menina fantasiada de vela, ele a chamou no palco.

Ao conversar com a garota, Tiago disse que não importa se estamos solteiros e sozinhos hoje. “Precisamos nos amar primeiro”, ele disse. Logo depois ele surpreendeu a todos e, especialmente a fã, quando deu um selinho nela.

Tiago Iorc criou o ambiente perfeito para aqueles comemorando o Dia dos Namorados mas também para aqueles que estavam à procura de uma noite tranquila de boa música e boa energia.

  1. Coisa Linda
  2. Mil Razões
  3. Eu Errei
  4. Me Espera
  5. Mulher
  6. Amor Sem Onde
  7. Until I’m Old and Grey
  8. Nothing But a Song
  9. My Girl
  10. Love Yourself (cover de Justin Bieber)
  11. Um Dia Após o Outro
  12. Chega Pra Cá
  13. Bang (cover de Anitta)
  14. Cataflor
  15. Sentimental (cover de Los Hermanos)
  16. Dia Especial
  17. Sorte
  18. Sol Que Faltava
  19. Alexandria
  20. Amei Te Ver

https://www.instagram.com/p/BVKoEAmjyYP/?taken-by=tiagoiorc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!