Wolf Alice

A banda britânica Wolf Alice está próxima de lançar o segundo álbum de estúdio. De acordo com o Twitter oficial da banda, o novo álbum se chama Visions Of A Life.

A banda voltou com tudo! Nessa segunda-feira (12), o grupo revelou a primeira faixa nova: “Yuk Foo”. Misturando indie e punk, a faixa tem muita energia e mostra-se bem agressiva através de sua letra. Ouvimos a potência da voz da vocalista Ellie Rowsell de uma maneira que não ouvimos no álbum de estreia do grupo, My Love Is Cool, lançado em 2015.

A primeira execução total da música se deu através da BBC Radio 1. Logo depois, foi postado no Youtube o lyric video oficial. “Yuk Foo” já está disponível no Spotify.

 

As faixas do novo álbum

E foi pela própria rede social que a banda divulgou o nome das músicas. Desde o início do mês, integrantes da Wolf Alice enviaram para alguns fãs cartões postais com o que viria a ser o nome das novas canções – e alguns versos de suas letras. Você pode conferir esses cartões através do Twitter oficial da banda.

Na entrevista feita à BBC Radio 1, o grupo anunciou também uma turnê, com datas já confirmadas na Europa e nos Estados Unidos. Todas as faixas de Visions Of A Life estarão disponíveis no dia 29 de setembro.

Esses são os nomes das novas canções:

  1. Heavenward

2. Yuk Foo

3. Beautifully Unconventional

4. Don’t Delete the Kisses

5. Planet Hunter

6. Sky Musings

7. Formidable Cool

8. Space + Time

9. Sadboy

10. St. Purple & Green

11. After the Zero Hour

12. Visions Of A Life

Confira o lyric video da nova música, e sinta toda a energia e agressividade da Wolf Alice:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!