Foto: Facebook/Divulgação

O NX Zero acaba de anunciar que entrará em hiato sem data para voltar.

O comunicado foi feito durante a apresentação da banda no Altas Horas, programa da Rede Globo, na madrugada do último sábado (10). Segundo o vocalista Di Ferrero, a pausa será para cuidar de assuntos pessoais.

A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de Dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais. Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível. […] A gente precisa disso, acho que vai ser saudável esse período para a banda, para depois a gente voltar de uma forma renovada, enfim, com um projeto novo, um disco novo.

Ainda neste mês de Junho, o grupo gravará um DVD ao vivo em São Paulo para celebrar os 16 anos de estrada. Em Maio deste ano, a banda lançou um compacto com dois singles, “Sintonia” e “Nessa Cidade”.

O NX Zero é formado por Di Ferrero, Gee Rocha, Conrado Grandino, Daniel Weksler e Fi Ricardo, e lançou o último disco de estúdio, Norte, em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!