Maroon 5 - Clipe de
Foto: YouTube/Reprodução

Maroon 5

O Maroon 5 acaba de divulgar um clipe de seu novo single “Cold”, uma parceria com o rapper Future. A faixa deverá fazer parte do próximo álbum de estúdio do grupo, que até então não tem nome nem data para lançamento.

Recentemente, o grupo lançou a faixa “Don’t Wanna Know”, uma colaboração com o rapper Kendrick Lamar.

The Smith Street Band

The Smith Street Band
Foto: Divulgação

Em Abril, o The Smith Street Band lançou seu quarto álbum de estúdio, o aclamado More Scared of You than You Are of Me. Agora, o grupo compartilhou um clipe para a faixa “Shine”, presente no trabalho.

Assista ao vídeo logo abaixo.

311

311

No dia 23 desse mês, o grupo 311 irá lançar Mosaic, seu novo álbum. E para promover o trabalho, a banda resolveu liberar um vídeo para “Too Much to Think”, o primeiro single do disco.

Daniel Romano

Daniel Romano - músico
Foto: Divulgação

O cantor Daniel Romano lançou recentemente o disco Modern Pressure pelas gravadoras New West Records/You’ve Changed.

Agora, Romano liberou um clipe para o single “The Pride of Queens”. Tanto o estilo das roupas vestidas pela atriz do clipe como alguns trechos da faixa deixam a entender que “The Pride of Queens” serve como uma espécie de homenagem (ou referência) ao Ramones.

Dê uma olhada no resultado logo abaixo.

https://youtu.be/jZtmv-KLUfE

King Gizzard & The Lizard Wizard

O grupo de rock psicodélico King Gizzard & The Lizard Wizard está prometendo cinco (!) discos novos em 2017.

Um deles já foi lançado, e agora o grupo está se preparando para compartilhar Murder Of The Universe, o segundo da lista. E para promover o trabalho, a banda lançou um clipe curioso para “The Lord Of Lightning Vs Balrog”.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!