Dead Fish na gravação do DVD de 25 anos
Foto por Renata Monteiro

O Dead Fish divulgou ontem (9) o áudio na íntegra do seu novo DVD, XXV Ao Vivo Em SP. O trabalho que celebra os 25 anos de carreira da banda foi registrado em agosto do ano passado, na Audio Club, em São Paulo, e conta com 34 faixas.

O DVD tem direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez. O show contou com a participação dos ex-integrantes Murilo nas faixas “Ad Infinitum” e “Revólver”, e Phill (CPM 22) nas faixas “Asfalto” e “Diesel”. Além deles participaram também Vitor Isensee (Braza) em “Tão Iguais”, Michele (fã) em “MST” e o rapper Black Alien em “Mulheres Negras”.

O vocalista Rodrigo Lima declarou que esse trabalho é um marco na história do grupo:

Primeiro por ser muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro. Ter chamado ex-integrantes pra estarem conosco todo tempo foi importante, me fez lembrar um monte de histórias que vivemos e que enfim se tornaram história.

Ouça abaixo:

Outros links de serviços de streaming também estão disponíveis. Para garantir uma cópia do CD ou DVD basta acessar o site da Hearts Bleed Blue (HBB).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!