Novos Vídeos: Tigers Jaw, Hawthorne Heights, Hundredth e Good Charlotte

Confira alguns dos lançamentos em vídeo dessa primeira semana de Junho

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

O Tigers Jaw, um dos nomes mais interessantes do emo-revival atualmente, continua a divulgação do seu novo trabalho de estúdio, Spin, com o lançamento do clipe da música “June”. Nele vemos a banda tentando, sem muito entusiasmo, recuperar os escombros do que um dia já foi o resort Penn Hills nos Poconos (Pennsylvania, EUA) – região onde os membros Brianna Collins e Ben Walsh cresceram.

“June é uma música muito pessoal que eu escrevi sobre a minha melhor amiga Nikki e a nossa amizade durante e após o fim de um relacionamento muito tumultuado dela. Eu não queria que o vídeo fosse uma representação muito literal da letra da música, mas algo visualmente interessante. Bem cru e com um senso de humor peculiar à la Wes Anderson e David Lynch,” diz Collins à respeito do conceito do clipe.

O Penn Hills Resort era um destino conhecido por ser muito procurado por casais em lua de mel, e o estado atual de conservação do espaço representa bem a desintegração que relacionamentos como o descrito na letra de “June” sofrem com o passar do tempo.

A direção do clipe é assinada por Ben Carey.

Hawthorne Heights

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em um mundo distorcido pela negatividade, devemos nos unir em solidariedade uns aos outros. Devemos aceitar, respeitar e exaltar as diferenças entre nós, ao invés de nos afastarmos. Nós precisamos trabalhar juntos. Nós precisamos estar juntos. Fomos todos criados igualmente. O amor é poderoso. O amor é real. O amor é tudo.

É com essa declaração que o Hawthorne Heights abre o vídeo para o single “Push Me Away”, que fará parte do sexto álbum de inéditas da banda (ainda sem título ou data de lançamento previstos).

Na descrição do vídeo no Youtube a banda ainda compartilha links de ONGs Norte Americanas voltadas a denúncia de casos de violência doméstica, agressão sexual e prevenção de suicídios envolvendo a juventude LGBT.

Hundredth

Foto: Idobi
Foto: Idobi

O Hundredth continua trabalhando na sua transição de gêneros entre o Metalcore e o Shoegaze de forma brilhante. A banda lançou mais uma música inédita, “Hole” através de um vídeo que carrega a nova identidade visual dos americanos da Carolina do Sul.

“Hole” fará parte do novo disco de inéditas do Hundredth, RARE, que será lançado no próximo dia 16 de Junho via Hopeless Records.

Good Charlotte

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os veteranos do pop-punk de Maryland (EUA) lançaram um vídeo para a música “Keep Swingin’”, com participação especial de Kellin Quinn (vocalista do Sleeping With Sirens).

A música é o quinto single do disco mais recente de inéditas da banda, Youth Authority.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!