Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers
Foto via Shutterstock

Em uma nova entrevista, o cantor e frontman do Red Hot Chili Peppers Anthony Kiedis comentou sobre a morte de Chris Cornell, não poupando palavras queridas para o músico.

Além de falar sobre como o músico do Soundgarden é “da sua época”, ele ainda abordou o tema do suicídio, dizendo que não tem condições para julgar a atitude de Chris já que não sente essa dor.

Você pode ler uma parte das declarações de Anthony Kiedis sobre Chris Cornell logo abaixo:

Ele é da nossa geração, […] você nunca espera que algum contemporâneo que esteja vivo, saudável e ainda em atividade vá subitamente fazer algo desse jeito. Então eu não posso dizer que eu o ignorei, mas… foi um pouco chocante.

Nós temos uma relação com ele e o resto do Soundgarden pois fizemos uma turnê conjunta em 1992, no Lollapalooza, e eles eram muito queridos, nos víamos com frequência. Foi muito bom vê-los juntos novamente e é devastador saber que ele estava com uma mente turbulenta a ponto de querer tirar a própria vida. E eu não o julgo por isso, porque eu não conheço esse tipo de dor. Obviamente, isso deve ser esmagador para fazer você querer ir embora. Então, bênção à sua família. Ele fez do mundo um lugar melhor.

Você pode assistir à entrevista na íntegra logo abaixo. O músico começa a falar de Cornell a partir de 2:50 minutos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!