Them Crooked Vultures no Austin City Limits
Foto: YouTube/Reprodução

Na semana passada a gente falou por aqui sobre como Dave Grohl anda se sentindo nostálgico em relação ao Them Crooked Vultures.

Quando foi questionado a respeito do seu projeto ao lado de Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin), o líder do Foo Fighters falou que seus integrantes conversam a respeito de um possível retorno.

Ele ainda foi além dizendo que sente saudades da banda principalmente quando bebe uma taça de vinho assistindo a performances ao vivo do Them Crooked Vultures no YouTube e pensa sobre como eles eram bons.

Pois bem, separamos 5 grandes performances ao vivo do supergrupo que estão no YouTube e as listamos logo abaixo, para também nos lembrarmos da potência da banda ao vivo.

Enquanto isso, ficamos aqui torcendo para que Dave Grohl continue vendo cada vez mais vídeos da sua banda e convença os colegas do trio a voltarem à ativa para mais shows e um novo disco, quem sabe.

Divirta-se!

Rádio BBC

 

No Reading Festival de 2009

 

Entrevista e apresentação no programa de Jonathan Ross

https://www.youtube.com/watch?v=NvQ_GBc_amE

 

No festival de Roskilde em 2010

 

No Austin City Limits

https://www.youtube.com/watch?v=q3QzsbS9cHs

 

Bônus: Dave, Josh e John falam sobre a formação da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!