Rock Am Ring
Foto: Reprodução / Site oficial

Está acontecendo na Alemanha o festival Rock Am Ring, e notícias bastante tristes chegam a partir da Europa.

O evento teve que ser evacuado porque a polícia local encontrou “fortes indícios” de que um ataque terrorista era iminente no local.

Mais de 80 mil pessoas estariam em Nürburgring, área próxima da cidade de Nuremberg onde o festival acontece, e todas elas foram orientadas a esvaziar o local do Rock Am Ring “de maneira calma e coordenada”, para que a polícia local realizasse investigações.

Ao todo, mais de 1.200 policiais estão na região, número que foi aumentado por conta do recente ataque terrorista em Manchester.

Segundo a organização, a ideia é continuar com o evento amanhã, Sábado:

Devido a uma ameaça terrorista a polícia nos aconselhou a interromper o festival.

Pedimos para que todos os visitantes do festival deixem o local de forma calma e controlada em direção às saídas e locais reservados para acampamento.

Temos que apoiar a investigação da polícia.

Todos os visitantes serão informados a respeito de quaisquer desenvolvimentos dos acontecimentos nos canais de mídia social do festival, rádio e alto-falantes.

Esperamos que o festival continue amanhã. Obrigado pela cooperação.

Esse ano o Rock Am Ring conta com um line-up que tem nomes como Rammstein, Liam Gallagher, Clutch, Rival Sons, Gojira, Prophets Of Rage, System Of A Down e mais.

https://www.facebook.com/rockamring/posts/10155491548389880?match=cm9jayBhbSByaW5n

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!