Animaniacs
Foto: Reprodução / YouTube

Se a sua infância/adolescência foi durante os anos 90, com certeza deve se lembrar de três irmãos insanos que eram os piores pesadelos dos estúdios Warner. O desenho Animaniacs, ao que tudo indica, poderá voltar em breve com novos episódios.

A animação será mais uma atração que tem tudo para ganhar um reboot, quase vinte anos após de seu final. Tudo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, de acordo com o site IndieWire, portanto não há muitas informações concretas como, por exemplo, a emissora que poderá exibir a atração.

Para quem não se lembra, o desenho animado girava em torno dos irmãos Yakko, Wakoo e Dot, que sempre tentavam escapar da famosa torre d’água da Warner Bros. O sucesso foi tão grande, que o desenho ganhou ao longo de sua duração 8 prêmios Daytime Emmy Awards.

Animaniacs foi exibida entre 1993 e 1998 nos extintos canais FOX Kids The WB, com um total de 99 episódios e com produção de Steven Spielberg. Aliás, ele está também envolvido no novo projeto.

O sucesso do desenho fez com que Spielberg desenvolvesse outras atrações do gênero, como Tiny ToonPinky & Cérebro. O interesse surgiu após a Warner Bros. ter criado o reboot de Full House, a comédia Fuller House, que atualmente é uma das séries originais mais assistidas da Netflix.

Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!