Top Gun
Imagem: Papo de Cinema/Divulgação

Um dos maiores blockbusters dos anos 80 vai finalmente ganhar sua continuação. Trata-se de Top Gun, lançado em 1986.

Quem garantiu isso foi o ator Tom Cruise, que protagonizou o primeiro filme há três décadas. Ele esteve recentemente no programa de TV australiano Sunrise, e confirmou a informação ao ser questionado sobre o assunto.

Ainda sobre o filme, o astro revelou que as gravações deverão começar no próximo ano. Veja abaixo o momento em que Tom confirma a sequência de Top Gun:

Há vários anos os fãs da franquia vêm aguardando por uma continuação, e segundo o Entertainment Weekly, Tom Cruise declarou em 2015 que seria divertido retornar. No ano passado ele chegou a dizer que junto com o produtor Jerry Bruckheimer, estava tentando achar uma forma disso acontecer. Um dos encontros da dupla, inclusive, chegou a ser publicado nas redes sociais.

Bruckheimer chegou a dizer em 2013 que Top Gun 2 ainda estava nos planos, mesmo após a morte do diretor original do longa, Tony Scott.

O filme foi responsável pela ascensão da carreira de Tom Cruise e também de Val Kilmer.

https://www.youtube.com/watch?v=qAfbp3YX9F0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!