Eddie Vedder
Foto via Shutterstock

Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

O cantor Eddie Vedder iniciou, no último fim de semana, uma turnê solo pela Europa. E os shows marcados pelo músico acabaram causando uma pequena polêmica recentemente.

Devido ao falecimento do grande Chris Cornell, do Soundgarden, muitas pessoas imaginavam que Vedder fosse cancelar algumas datas para poder comparecer ao funeral do músico, que contou com vários colegas de trabalho.

No entanto, Vedder não só não compareceu como também preferiu não se manifestar (publicamente, ao menos) a respeito do trágico acontecimento.

Mas, como foi percebido por diversos fãs nos últimos shows dele, o cantor parece estar lidando com essa grande perda da sua própria maneira. Esses sentimentos acabaram sendo — voluntariamente ou não — refletidos no setlist de suas apresentações em Amsterdam, onde escolheu interpretar algumas faixas bem emocionais.

Uma delas foi um cover de “I’m So Tired”, do Fugazi, uma canção que confronta ideias de suicídio. Um fã gravou a bela performance, que você pode conferir logo abaixo.

https://youtu.be/r1L0ywBATYA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!