Duto de cerveja no festival de Wacken
Foto: Reprodução/YouTube

Embora não seja estritamente necessária para nossa diversão, tomar uma cerveja enquanto assistimos aos shows de nossas bandas favoritas é sempre algo legal de se fazer. E o festival Wacken Open Air, na Alemanha, está levando isso muito a sério.

A foto acima mostra funcionários do festival montando um duto que transportará mais de 400 mil litros de cerveja ao público do evento. De acordo com a mídia local, o esquema será o suficiente para poder encher até 6 copos de cerveja por segundo!

E o melhor de tudo? Essa decisão será muito boa também para o meio ambiente. Todos os caminhões de cervejas que precisavam ser manobrados no terreno do festival acabavam prejudicando muito os campos de grama da pequena cidade de Wacken.

Desse modo, a natureza agradece — e os fãs também, que provavelmente não precisarão esperar muito para serem atendidos.

O duto de cerveja não é o único que está sendo construído: o festival também está preparando dutos com água potável, energia, internet e esgoto. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 5 de Agosto desse ano e contará com bandas como Megadeth, Volbeat, Alice Cooper, Marilyn Manson e muitos outros.

O vídeo abaixo brinca com o duto de cerveja e mostra um headbanger descobrindo o líquido sagrado debaixo da terra.

https://www.youtube.com/watch?v=tMIYbrQAGyE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!