Lucas Adon
Foto: Reprodução/YouTube

Artista e psicólogo, Lucas Adon traz em seu novo clipe uma discussão importante: a visibilidade da luta antimanicomial. Dirigido pelo ex-diretor do Tem Uma Banda Na Nossa Casa (MTV) e também músico Marcelo Perdido, o vídeo para a faixa “Desencadeou” foi gravado no antigo hospital desabilitado e hoje ocupado pela arte Condomínio Cultural, em SP.

No elenco, além da banda e do cantor, participaram integrantes do grupo musical formado por ex-pacientes de manicômio chamado Batucaps, vindos de Mauá exclusivamente para a gravação. Além deles, cantores, bailarinos e produtores independentes compuseram o grupo de atores.

Lucas atende moradores de rua pela UBS da Moóca e está prestes a lançar seu novo disco. Seu trabalho autoral passeia pelo pop/rock com uma pitada de música brasileira e traz entre os temas não apenas amores vividos, mas também questionamentos políticos e sociais. O primeiro disco, produzido por ele em parceria com o pai, Paulo Afonso Tchê, chama-se Liberdade Ltda e foi lançado em 2015.

Veja “Desencadeou” em primeira mão:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!