Ekena
Foto: Divulgação

A cantora araraquarense Ekena está trabalhando para o lançamento de seu primeiro disco de estúdio,, e conta com o apoio dos fãs para o financiamento coletivo do trabalho. O disco, que reunirá composições da musicista criadas entre 2010 e 2016, tem 13 faixas e foi gravado em Janeiro desse ano no estúdio Rancho Rockfeller.

As canções de Ekena, que é acompanhada por Vínicius Lima (voz e violão) e Gabriel Planas (baixo), Rodrigo Bottari (guitarra e arranjos), Israel Reinaldo (bateria), William de Paula (piano, escaleta e ukulele), Álvaro Malheiros (metais) e Luis Octávio Rocha (percussão), falam sobre as dores e delícias de ser mulher em meio a uma sociedade machista e questionam as relações sociais. Algumas das músicas do trabalho já são conhecidas do público pois foram lançadas no EP Passarinho, de 2016.

Entre as recompensas do financiamento coletivo, que se encerra em 17/6, estão o download do disco, o disco físico, camiseta e caneca personalizada, um chá das 4h20 com a banda e um pocket show. Para colaborar, é só clicar aqui.

Enquanto a gente torce pra Ekena conseguir bater a meta do financiamento e lançar logo esse discão, vamos dar uma ouvidinha no primeiro single do trabalho? A canção “Todos Putxs” é um cheiro do que tá vindo por aí. Aperta o play!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!