Ed Sheeran em São Paulo
Crédito: Manuela Scarpa / Brazil News

Em sua segunda vez em São Paulo, Ed Sheeran mostrou sua animação e adoração pelos fãs em um show bem animado.

Com seu violão, Ed comanda o palco sozinho. Sem ninguém pra dividir a atenção e o espaço, ele utiliza um pedal que grava as camadas de suas músicas na hora.

O ruivo começou seu show às 20h em ponto, como um bom britânico, com a nova e já famosa “Castle On The Hill” levando o público à loucura logo de início. Contando que está feliz de estar de volta ao Brasil, ele pede aos fãs para cantarem todas as letras que conhecem.

Foi surpreendido. As 40.000 pessoas que iluminavam o estádio com luzes do celular e balões azuis em homenagem ao seu novo álbum, sabiam cantar todas as canções do começo ao fim.

Passando por todos os álbuns de sua carreira, o cantor lembrou de seus primeiros sucessos como “The A-Team” e “Bloodstream”, animando os fãs mais antigos.

Quando no telão foi mostrado como o som do show é feito com seu pedal, gritos e elogios foram feitos pelo estádio inteiro, e muitos se perguntaram como uma só pessoa no palco enorme do Allianz Parque pode animar e reproduzir as músicas tão bem?

Ed Sheeran é a prova de que com amor à música e aos fãs, tudo é possível.

Com os vários telões grandes em todo o palco mostrando imagens do show, letras das músicas e outros desenhos, seu show é imperdível para os amantes de uma boa cenografia e, claro, um bom show.

Entre a nova “Galway Girl” e seus clássicos “Give Me Love” e “Photograph”, Ed fala que ama o Brasil e acha incrível como ele pode estar tão longe de casa e encontrar fãs que sabem cantar todas suas letras.

Ao dizer que o público de Buenos Aires na Argentina foram barulhentos, o músico apresenta um desafio: superá-los.

Como bons brasileiros, ninguém negou desafiar nossos vizinhos.

Aceitando o pedido do ruivo de perder a voz no show, os fãs gritaram todas as palavras até o fim quando ele aparece com a blusa do Brasil e, mais tarde, a bandeira.

Com a animada “You Need Me, I Don’t Need You”, Ed Sheeran encerra sua apresentação deixando seus fãs em êxtase.

Confira abaixo o setlist do show:

  1. Castle On The Hill
  2. Eraser
  3. The A-Team
  4. Don’t
  5. New Man
  6. Dive
  7. Bloodstream
  8. Happier
  9. Galway Girl
  10. Feeling Good (Cover de Nina Simone)
  11. I See Fire
  12. Give Me Love
  13. Photograph
  14. Perfect
  15. Nancy Mulligan
  16. Thinking Out Loud
  17. Sing
  18. Shape Of You
  19. You Need Me, I Don’t Need You

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!