Johnny Ramone no Hollywood Forever Cemetery
Foto via Shutterstock

Foto de Johnny Ramone no Hollywood Forever Cemetery via Shutterstock

Ontem (26) aconteceu uma cerimônia no Hollywood Forever Cemetery, onde os restos mortais de Chris Cornell foram enterrados.

O corpo do músico havia sido cremado na última terça-feira, e suas cinzas foram enterradas no icônico cemitério, a apenas alguns metros do local onde o lendário Johnny Ramone, dos Ramones, foi enterrado.

Chris Cornell e Johnny Ramone no Hollywood Forever CemeteryChris era bastante próximo de Johnny, e a viúva do vocalista do Soundgarden, Vicky, inclusive se encontrou com a viúva do Ramone, Linda, para organizar a cerimônia e para garantir que seu marido fosse deixado ao lado de Johnny para a eternidade.

Logo abaixo você pode ver uma foto do site TMZ com os dois locais onde cada um está enterrado, e para ver mais imagens de pessoas como Dave Grohl, Pharrell, Dave Navarro, Courtney Love, Chester Bennington, Brad Pitt e mais no funeral, é só clicar aqui.

Assista a um vídeo com a nossa homenagem a Chris Cornell, passando pela sua carreira, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!