Tom Hardy em 2017
Foto via Shutterstock

O ator Tom Hardy será o icônico vilão “Venom” em um novo spin-off do Homem-Aranha que está sendo produzido pela Sony Pictures.

O futuro do filme esteve no ar por algum tempo, sobretudo por conta de um acordo recente da Sony com a Disney com a intenção de “emprestar” o Aranha para o Universo Cinemático da Marvel (MCU), com a estreia do herói acontecendo no filme Capitão América: Guerra Civil, do ano passado.

No entanto, é aqui que as coisas começam a ficar confusas: embora o Homem-Aranha esteja (agora, pelo menos) sob posse da Marvel, o filme Venom aparentemente não fará parte do mesmo universo que os filmes da Disney.

Ou seja: um universo envolvendo vários vilões do Peter Parker está sendo desenvolvido pela Sony… mas ele não contará com o herói principal. Esse será um dos grandes desafios que os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner enfrentarão, juntamente do diretor Ruben Fleischer, levando em conta que as origens do personagem Venom são extremamente relacionadas ao herói.

Ao que tudo indica, o filme será apenas para maiores de 18 anos e deverá ser lançado no dia 5 de Outubro de 2018. Junto de Venom, a Sony também já está planejando o longa Silver Sable and the Black Cat, baseado nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!