Capa da edição atual da Rolling Stone, Lorde sentou com a editora Alex Morris para conversar sobre o fim da adolescência, logo depois do lançamento do debut Pure Heroine, e a inspiração pro segundo álbum, Melodrama.

“Ao se tornar adulto, você tem todas essas emoções diferentes, mas você também está em situações diferentes”, ela reflete. “[Melodrama] é como um disco de um novo adulto, um jovem adulto surgindo.”

Entre o lançamento do primeiro álbum e o anúncio de Melodrama, se passaram três anos – tempo em que Lorde deixou a adolescência e se tornou um dos nomes mais conhecidos do mainstream.

A cantora também fala na entrevista sobre se reconectar com os amigos na Nova Zelândia, seu país natal, depois de rodar o mundo com a turnê do primeiro disco – período em que, também, lidou com o fim de um relacionamento de anos.

E sobre Melodrama: o nome do álbum vem de sua paixão por teatro grego e os melodramas clássicos – paixão que se reflete na sua persona na música e na vida real.

O segundo álbum de Lorde sai logo mais em Junho.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar