Ontem publicamos por aqui sobre como explosões deixaram pessoas mortas e feridas em um show da cantora Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra.

Pois bem, após a trágica notícia, o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado em suas redes sociais, dizendo que “um dos soldados do califado colocou uma bomba no meio da multidão dos Cruzados na cidade Inglesa de Manchester.”

Leia a declaração na íntegra logo abaixo:

Aproximadamente 100 Cruzados mortos e feriados por explosivos detonados em Manchester

Com a graça e apoio de Alá, um soldado do califado colocou uma bomba no meio da multidão dos Cruzados na cidade Inglesa de Manchester, em vingança pela religião de Alá, em uma tentativa de aterrorizar os mushrikins, e como resposta às suas transgressões contra as terras dos Muçulmanos. Os dispositivos explosivos foram detonados na casa de shows sem vergonha, resultando em 30 Cruzados sendo mortos e outros 70 sendo feridos. E o que virá na sequência será ainda mais severo para os adoradores da Cruz e seus aliados, pela permissão de Alá. E todas as orações a Alá, Deus da criação.

https://twitter.com/ShirazMaher/status/866988753432268800

 

Ariana Grande

A cantora pop Ariana Grande arrasta multidões por onde vai no mundo inteiro, e boa parte do seu público é composta de crianças e adolescentes, o que deixa o atentado ainda mais trágico, com mortes de vários jovens.

Ela usou a sua conta no Twitter para dizer que estava profundamente triste e pedir desculpas “do fundo do coração”, dizendo que não tinha palavras.

A turnê de Ariana Grande foi suspensa e outras celebridades como Justin Bieber usaram as suas contas no Twitter para subir a hashtag #PrayForManchester

O perfil oficial da Polícia de Manchester vem atualizando a população tanto quanto ao atentado em si, como em relação aos procedimentos que ela deve adotar. Segundo eles, foram 22 mortos e 59 feridos, e a maior tragédia que a polícia de lá já teve que enfrentar.

Além disso, eles têm feito buscas na região inteira e detonado pacotes suspeitos pela cidade de Manchester.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/866849021519966208

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!