O filho de Matt Bellamy, frontman do Muse, pode ter acabado de entrar na escola, mas seu pai já tem grandes planos.

Bingham Hawn Bellamy, herdeiro de 6 anos do músico com a atriz Kate Hudson, já mostrou uma certa aptidão para a música, de acordo com um vídeo de seu pai coruja.

E agora, em uma nova entrevista para a rádio Beats 1, Bellamy revelou que Bingham está frequentando a mesma escola dos filhos de Trent Reznor, do Nine Inch Nails. Ele aproveitou para brincar com a situação:

Meu filho está indo para uma nova escola com os filhos do Trent Reznor, o que é incrível. Eu estou tão feliz com o fato de que meu filho um dia vai criar uma banda com os filhos dele, é demais.

Ao ser perguntado se o próprio Reznor concorda, Bellamy continuou: “Ele topa. Eu não me lembro quem sugeriu isso inicialmente, mas sim, irá acontecer. Ou [eles poderiam se tornar] compositores de trilhas sonoras de filmes, quem sabe?”

Eu confesso: essa ideia parece bem interessante, hein?

Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo. Vale lembrar que o Muse lançou, essa semana, um novo single de seu novo álbum de estúdio — que você pode conferir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!